Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Os 5 melhores comerciais sobre navegadores

Não queremos eleger aqui qual navegador é mais rápido, qual tem os melhores plug-ins ou qual é mais intuitivo. Queremos, sim, mostrar a criatividade das empresas -- ou comunidades de usuários -- que fazem vídeos comerciais com as marcas. (Melhor ainda se elas não poupam indelicadezas para enfraquecer a concorrência).Confira, sem mais delongas, cinco vídeos bem elaborados.
5 – Firefox: é impossível não clicarAqui, o vídeo sobre o navegador da raposa (ou panda vermelho) mostra a força dos fãs da Mozilla. Quem usa Firefox tem os músculos dos dedos indicadores muito mais desenvolvidos do que os outros, informa a mídia.

4 – Internet Explorer 8: a síndrome do compartilhador compulsivoToda família tem aquele indivíduo que adora compartilhar tudo que recebe por e-mail. Desde uma denúncia de malware extinto há dois anos até slides de PowerPoint com trechos de livro de auto-ajuda, nada escapa da voracidade cibernética deste ser. Pois, neste comercial apresentado pelo ex-Clark Kent, Dean Cain, a Microsoft promete ajudar esta espécie de partilhador obsessivo com o IE 8.

3 – Chrome: mais veloz do que uma batata?
Com humor quase incompreensível, o Google quis provar que seu navegador é mais veloz do que a velocidade do som e do que uma batata sendo frita. O resultado é um vídeo em câmera lenta com boas imagens. Uma superprodução do mundo dos browsers.

2 – Chrome: mosaico para a TV japonesaEste comercial deu as caras primeiramente nas TVs japonesas e depois virou um hit na internet. Não é uma grande produção, mas a atmosfera de Atari fez bastante sucesso entre os usuários.

1 – Opera: muito mais veloz do que uma batataEm um vídeo-resposta, os já conhecidos humoristas das propagandas do navegador, “irmãos Odd e Even”, protagonizam um teste de velocidade bem rústico, mostrando, com garfos e peixes, como o navegador Opera é mais rápido do que uma batata cozida

Fonte: http://plugadotecnologia.blogspot.com:80/2010/07/os-5-melhores-comerciais-sobre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário